Leitores Online

17 de dez de 2015

O Papa e o diabo


O papa Francisco disse em seu pensamento: “O dinheiro é o excremento do diabo”.

Pelo visto o ânus do diabo é a “galinha dos ovos de ouro”.

Como o dinheiro foi elaborado pelo homem, então fica configurado que o homem é o próprio diabo e a Terra é o inferno com todas as imagens de Dante: Fogo no centro da terra com vulcões; terremotos; enchentes; secas; furacões; terrorismo; traição; sofrimento; pedofilia; exploração sexual; vícios generalizados; pessoas se vendem e outras as compram; perseguições e exploração do homem contra o homem; salários mínimos; etc. Todo um sistema de tortura, crueldade e sofrimento que dignifica o inferno diabólico, só que, o diabo-homem já está tão acostumado com tudo isso que se acha um Deus terrestre. 

O ânus do diabo é tão rico que todos os homens diabólicos correm atrás desse precioso excremento que na Terra ninguém pode sobreviver sem essa imundície anal. Como o inferno é sujo os diabos vivem nesse excremento vivo. É o ouro de tolo, que só o diabo dá o valor a todas as coisas, mas não passa de mera fantasia efêmera, e é responsável pela condenação da alma nesse purgatório. 

Até os Cardeais; padres; papa; bispos e arcebispos desejam e sujam suas mãos com a ambição; avareza; poder; luxo; vaidade; riqueza; etc. Todas as religiões maquiam e se camuflam através dos seus interesses políticos com esse material fecal diabólico. O mundo é o eterno castelo de intrigas. O governo atormenta o povo com suas taxas e impostos elevados e os deixa na miséria social…

A política mundial está se corrompendo com esse excremento que tira do homem a sua paz interior. Temos como exemplo a política do Brasil que se tornou um inferno de pecadores e criminosos que a cada dia perdem todo o dinheiro que tanto ambicionou e ganham em troca o sofrimento da alma com as prisões e perseguições em forma de justiça humana. O diabo dá e suja e depois limpa e tira. 

Nem tudo que reluz é ouro, é o mesmo que o excremento do diabo, quem se suja com ele pensa que venceu na vida, mas logo cai em desgraça pelo mau uso desse excremento fétido. Como todos estão no mesmo caldeirão acha essa fedentina um grande cheiro de poder. 





Por: Ernani Serra
Pensamento: A melhor maneira de enganar a si próprio é permanecer na letargia dos sonhos.
Ernani Serra