Leitores Online

13 de fev de 2016

O Brasil está no Caminho da Grécia


A crise brasileira só está afetando o povo e as classes mais pobres que estão sendo sacrificadas com uma carga tributária com altíssimos juros e taxas de um governo que não soube governar gastando mais do que arrecadava, isso se chama de corrupção subversiva, tudo que o governo aplicou em obras não teve nenhum retorno lucrativo porque ficaram inacabadas como obras superfaturadas com desvios de verbas para grupos que se beneficiavam dessa ladroagem sem falar nos assaltos aos cofres públicos.  Tudo estava indicando uma conspiração internacional com apoio do governo brasileiro para afundar o país e a nação. 

Agora vem o governo crucificar o povo com mais impostos para pagar os débitos bancários nacionais e internacionais de sua gestão descontrolada e anárquica. Já não bastam os trilhões que o povo brasileiro está pagando de impostos e ainda vem mais para aterrorizar a sociedade que está falindo junto com o país.

Enquanto isso, o governo federal e todo executivo, legislativo e judiciário estão sem saber o que é crise, ninguém tocou em seus salários, estão gastando e abusando do dinheiro que recebem do governo. Para que um governo em crise com mais de trinta ministérios, o ideal seria no mínimo, dez ministérios. Para que um legislativo abarrotados de políticos e Partidos, e chegando mais a cada eleição, isso é um despropósito com relação à crise. 

Enquanto o povo está cada dia mais pobres e desempregados, a alta sociedade está esbanjando dinheiro sem saber o que é crise, a indústria automobilística só está em crise através de carros populares, enquanto os carrões de R$ 500 mil estão vendendo nas Concessionárias muito bem, isso é uma prova de que os ricos estão mais ricos com essa crise e gastam o seu dinheiro em carros de luxo. Os milionários estão sorrindo da crise dos pobres e estão comemorando com vinhos de 4.650 dólares até o valor de 156.450 dólares a garrafa de 750 ml. Os ricos estão rindo da crise e esbanjando dinheiro.

Está comprovado que a austeridade grega não está funcionando está funcionando como um rolo compressor esmagando a sociedade. É essa mesma austeridade que os políticos querem implantar aqui no Brasil, para esmagar toda sociedade.

O povo está sendo o bode expiatório desse governo que só aperta o cinto dos pobres.









Por: Ernani Serra
Pensamento: Não existem crises existem má gestão, corrupção e burocracia. Quem entrega seu povo aos credores internacionais perdem a liberdade e o país.
Ernani Serra