Leitores Online

20 de fev de 2016

Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse Governamental


O povo elegeu uma presidenta completamente insana que afundou a Petrobras e agora está querendo afundar o país e a nação brasileira; essa é diabólica! Promoveu a inflação com recessão, vem afundando o comércio e a indústria nacional vem a cada dia aumentando a taxa de desempregados, fazendo pedaladas nos bancos, e criou uma dívida pública e bancária sem limites e de difícil recuperação, o país está num caos econômico, financeiro e social, estamos caminhando para o inferno de Dante, etc. Agora cortou alguns bilhões de gastos públicos que ainda não são suficientes para amenizar a dívida monstruosa que seu governo desgovernado criou. 

Essa presidenta está anunciando que vai governar gastando mais do que arrecada em cima de todos esses problemas de sua gestão péssima e inconsequente, uma pessoa em seu pleno juízo não diria que vai gastar mais do que arrecada; já não bastam tantas dívidas! Se isso acontecer nessa gastança sem freios vai levar o país a uma crise incomensurável onde vai haver muita fome, desespero social, fechamento do mercado nacional, mais desempregado, mais miserável, mais mortes... Essa mulher é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse que vai trazer para o Brasil: o anticristo, guerra, fome e morte.  

As doenças já estão chegando e matando as pessoas, vai chegar uma doença tão devastadora quanto à peste negra em nosso país em consequência da negligência com a saúde pública e saneamento básico. 

Essa presidenta vai esmagar os salários dos trabalhadores e aposentados causando pânico social entre as famílias atingidas. 

Essa Dilma Rousseff está ateando fogo no Brasil é a incorporação do imperador Nero. Quem vai frear essa acelerada? Ela se faz de boa mais é diabólica.










Por: Ernani Serra
Pensamento: O demônio é o anfitrião de um evento para angariar pessoas para o seu inferno.
Ernani Serra