Leitores Online

20 de abr de 2016

Estão pondo o Brasil de Joelhos


O Brasil está passando pela maior crise de sua história nacional, nunca se viu tantas casas comerciais fechadas (falidas), nem tantas indústrias paradas e fechadas, e tantos trabalhadores desempregados.

O Banco Central está comprando dólares e ao mesmo tempo jogando bilhões de dólares na Bolsa de Valores, estão afundando o país. 

Estão querendo penalizar o povo brasileiro com juros compostos nos cartões de créditos, empréstimos, etc.
O povo é que vai pagar pela falência da gestão governamental da Presidência da República que está gastando mais do que arrecada.

Tudo está aumentando no mercado interno e os salários baixando, as demissões nas alturas, e a fome crescendo.

Nunca o país e a nação foram tão sucateados e se, a presidenta não for afastada a situação vai ficar muito pior, parece que fizeram tudo isso para haver uma revolução e tomarem o poder pela força. Só quem não vê o perigo que o Brasil está passando são as Forças Armadas que estão como Pilatos, lavando as mãos, em cima do muro, e como os três símios da filosofia chinesa.   A presidenta está se fazendo de vítima e não se responsabiliza por nada, que presidenta é essa que não sabe de nada? 

A presidenta está governando para os trustes e para o setor financeiro (banqueiros) nacional e internacional; ela não fala na crise econômica do país porque acha que não tem responsabilidade e não foi responsável pela crise e acusa outros pela situação do país.  

Estão puxando a corda até romper. Estão querendo o caos social, a população já está sem emprego e com salários baixíssimos sem poder de compra. 

O que estão fazendo com o Brasil é uma conspiração para quebrar e colocar de joelhos a nação e o país, alguém está interessado com a falência do Brasil para intervir na economia e no poder político, internacionalizando e globalizando o Brasil. Antes eram os negros que eram escravos agora vão ser todos os brasileiros.







Por: Ernani Serra
Pensamento: O povo é mera retórica política mais quem mandam mesmo são os políticos. O povo é zero a esquerda.
Ernani Serra