Leitores Online

12 de abr de 2016

Juiz sem medo de Morrer


O juiz Odilon de Oliveira é o magistrado mais ameaçado e protegido do Brasil por falar a verdade sobre a falta de ética dos políticos, falcatruas e corrupções em causa própria; e por estar combatendo a criminalidade principalmente do narcotráfico. 

Esse é o país dos mafiosos que mandam e desmandam nas autoridades e essas mesmas autoridades fingem que estão combatendo a criminalidade e deixam entrar pelas fronteiras, aeroportos, portos, rios, toneladas de drogas e armas pesadas de guerras para superar as forças auxiliares do governo e intimidar a segurança nacional. 

São pouquíssimos os juízes e outras autoridades que trabalham em defesa da moral e dos bons costumes sociais de uma nação. A maioria tanto dos políticos quanto as autoridades repressivas ao crime organizado temem essas organizações mafiosas que aterrorizam os poderes constituídos e os deixam encurralados pelo medo ou se tornam um aliado do crime por baixo dos panos. 

Essa maioria não fazem nada porque sabem que esses bandidos fazem parte da elite social e tem cobertura de autoridades poderosas e são intocáveis; quando aparece um juiz que combatam esses criminosos, ficam enfurecidos e partem para uma revanche de violência e morte.

Os ataques com dinamites às redes bancárias para saquear o dinheiro dos postos de Atendimento aos Clientes são uma ação político-revolucionária e mafiosa para manter o tráfego de armas e drogas através dos testas-de-ferro. 

É preciso perder o amor pela vida para enfrentar essas organizações mafiosas sabendo que não tem nenhum respaldo de segurança pelas leis frouxas, arcaicas que geram impunidades que dão vantagens e créditos para as investidas na criminalidade. Os bandidos estão na frente e ganhando na imoralidade criminosa, pois têm dinheiro, justiça corrupta que os amparam nos tribunais e os Direitos Humanos que os deixam intocáveis. 

Esse juiz está dando um tiro no pé; está nadando contra a correnteza; é um verdadeiro herói brasileiro, um lobo solitário, é nobre o que está fazendo mesmo dando a vida por uma causa perdida porque não tem apoio total das leis e autoridades constituídas desse Brasil desgovernado e cheio de lobos famintos prontos para devorar tudo e todos em causa própria. Não quero desestimular em seu trabalho nobre que não encontra respaldo nas leis que os governantes não querem fazer uma Reforma Política Judiciária em defesa dos cidadãos e contra a bandidagem.   Para os governantes atuais os bandidos estão em primeiro lugar na linha de defesa. 

Primeiro os bandidos depois os cidadãos honestos e trabalhadores.   As organizações mafiosas fazem por baixo do pano lobby no Congresso Nacional para impedir as leis que possam embargar suas ações criminosas e em contrapartida os políticos não querem fazer essa reforma porque todos ou quase todos são corruptos e têm rabo preso.







Por: Ernani Serra 
Pensamento: País desgovernado é um país sem fronteiras, aberto: as corrupções, as imoralidades políticas, as violências, as invasões estrangeiras, etc.
Ernani Serra