Leitores Online

14 de mai de 2016

Extermínio da Humanidade


Parece que as autoridades mundiais estão procurando um meio para exterminar a maior parte da humanidade por um sistema que não destruam as edificações modernas e sim, somente os seres vivos é o caso da Bomba de Nêutrons e da máquina que denominaram “Partícula de Deus” que talvez estejam querendo fazer uma passagem para o futuro ou “máquina do tempo” quando o planeta Terra estiver quase extinto e poluído. 

Os cientistas já estão pensando habitar o planeta Marte, todos esses estudos nada mais é do que um meio de salvar a classe “A” que está no topo da pirâmide social e o resto da população mundial que se exploda.

Esses poderosos vêm destruindo o meio ambiente poluindo o ar, as águas, a terra e não fazem nada para melhorar ou reverter esse estado de destruição. É essa classe poderosa e governamental que estão criando as crises socioeconômicas e financeiras, e promovendo as guerras, para dominar as nações do terceiro mundo e emergentes, explorando a sua potencialidade a preço de banana e também um meio de exterminar as classes menos favorecidas que morrem de inanição, sem assistência médica hospitalar e num completo abandono social. 

Esses poderosos mundiais estão com medo da explosão demográfica que está mudando o clima, mas nada estão fazendo para minimizar essa situação poluente e climática do globo terrestre, porque estão ganhando muito dinheiro com essa superpopulação, se continuar nesse ritmo crescente de natalidade vamos no decorrer do tempo perdendo as florestas, os rios, lagos e mares, vai aparecer às áreas áridas (desertos), os plantios vão diminuindo e a população ficando famintas, miseráveis, ferozes e ninguém vai controlar a massa humana e tudo se torna um caos e a paz mundial fica comprometida. 

Esses poderosos querem fazer uma sociedade de elite para somente eles possam sobreviver na face da Terra. 
 
O planeta Terra está em perigo, principalmente os seres vivos de toda natureza. O homem ainda não se deu conta de que está a caminho do extermínio. Quem com muitas pedras bolem uma lhe cai na cabeça.







Por: Ernani Serra 
Pensamento: Quando o homem quiser ser Deus o Deus o destruirá.
Ernani Serra