Leitores Online

1 de mai de 2016

País Modelo e Futurista


Os monarcas dos Emirados Árabes Unidos após descobrir petróleo em seus territórios conseguiram melhorar a vida dos cidadãos árabes e construíram um país modelo e futurista, tudo isso em poucas décadas. Esses monarcas descobriram que as indústrias sem chaminés (turismo) eram mais rentáveis do que estocar ouro e dinheiro nos bancos, com o turismo, estão cada dia mais ricos.

O Brasil descobriu o petróleo desde a época de Getúlio Vargas e os presidentes nada fizeram pelo povo, ao contrário, exploraram o povo e deixaram na miséria social, enquanto os políticos corruptos solapavam os cofres da Petrobras e retinha todo o dinheiro roubado nos bancos estrangeiros deixando o país e a nação falidos. 

Essa crise que o Brasil está passando já é a terceira vez que isso acontece, parece que existe um complô internacional com a conivência dos governantes para impedir que o país e a nação se desenvolvam e cresçam beneficiando o povo brasileiro. 

O Brasil está numa gangorra de sobe e desce na política econômica que quando o país está engordando aplica-se a crise para o emagrecimento,é dessa maneira que o país e a nação não vão chegar a lugar algum vai ficar sempre marcando passo, nunca seremos um país totalmente livre e nem uma grande potência mundial. Tudo porque nos tratam como uma etnia miscigenada, o Brasil só vai se tornar uma grande nação quando os estrangeiros tomarem o poder econômico e social como fez a Inglaterra na África do Sul, deixando os negros segregados (apartheid) vai ser assim que os brasileiros vão ser no futuro nativo indigente, povo de segunda ou terceira classe e os Senhores serão os invasores e conquistadores de uma política corrupta nacional de Lesa a Pátria. 

Infelizmente os brasileiros são iguais aos índios quanto à ingenuidade e se deixam enganar com qualquer coisa principalmente propaganda e dinheiro fácil, com carnaval, futebol, drogas etc. As drogas estão se espalhando rapidamente para exterminar esse povo miscigenado sem saúde, sem educação, sem segurança, vivendo como porcos em ambientes hostis, sem nenhuma higiene e se tornando ferozes dentro da sociedade. 

É assim que eles querem uma nação sem cultura e sem eira nem beira jamais deixarão que cheguemos a uma civilização igual a Dubai, Abu Dhabi, Suécia, países nórdicos etc. Seremos sempre um país bárbaro aonde o seu próprio povo vai se exterminar entre si. 

Os políticos corruptos e narcotraficantes preferem aplicar o dinheiro sujo nos Paraísos Fiscais numa evasão de divisas que prejudicam os interesses nacionais. O que não faltam em nossa cultura é o arraigado sentimento de desonestidade implantado dentro da sociedade pelas famílias, hoje os honestos são os otários, essa cultura de corrupção já se espalhou pelo povo como uma epidemia, é essa motivação que enfraquece o povo e os tornam fáceis de manipular e destruir essa gente sem cultura, os brasileiros.









Por: Ernani Serra 
Pensamento: Quem dá o que tem a pedir vem.
Adágio Popular