Leitores Online

29 de jun de 2016

Moedas Paralelas no Brasil

 

Para evitar os assaltos e explosões nos caixas dos bancos nada mais oportuno se todos os pequenos e médios municípios do Brasil adotassem uma moeda paralela com aceitação local, os bandidos só iriam querer assaltar as grandes capitais por causa da moeda oficial que lhes garantem acesso em todo o país e no exterior.

Como já está comprovada essa moeda paralela está dando certo em muitas cidades do interior do Brasil e até a Inglaterra já adotou outrora.  

Vamos proteger as populações da bandidagem e da destruição dos bancos e desenvolver o comércio nessas comunidades carentes para combater a crise socioeconômica e amenizar a fome nesses municípios de pequeno porte. 

Mesmo tendo bancos oficiais nesses médios municípios deveria haver a moeda paralela com aceitação nos bancos oficiais para garantir a segurança bancária, dos moradores e afastando a bandidagem.

Os governos: municipais, estaduais e federais poderiam investir e apoiar essas moedas paralelas locais ou regionais, pois seria um grande negócio para a política brasileira.
                                          





Por: Ernani Serra
Pensamento: O governo só crucificam os aposentados, pensionistas, funcionários públicos e salários mínimos pela crise no Brasil.
Ernani Serra