Leitores Online

9 de jul de 2016

Como Frustrar os Bandidos


Para acabar com as explosões em caixas eletrônicos que só dão prejuízo materiais e financeiros a rede bancária do país, só tem um jeito para frustrar as ambições dos bandidos, é colocar nos caixas eletrônicos em vez de papel moeda reais, o governo cria uma moeda nacional paralela ao real com o mesmo valor, (sob a égide do Banco Central) só para abastecer os caixas eletrônicos de todo o país, as pessoas retiram a moeda paralela e depois vai ao caixa e faz a troca pela moeda real. 

É desta maneira que os bandidos não vão poder mais explodir esses caixas eletrônicos, pois para bandidagem a moeda paralela não vai ter nenhum valor comercial nem financeiro. Ao abastecer os caixas eletrônicos da rede bancária os gerentes devem ter uma cópia dos números das séries impressas na moeda paralela para controle e fiscalização de entrada e saída prestando conta ao Banco Central para não haver nenhuma fraude dessas moedas paralelas que têm o mesmo valor do real.





Por: Ernani Serra
Pensamento: Embora seja desejável fazer o bem para um indivíduo só, é mais nobre e mais divino fazê-lo para uma nação ou para uma cidade.
Aristóteles