Leitores Online

13 de jan de 2017

Ali Babá e os Quarenta Ladrões




Houve uma farsa com relação ao golpe ou revolução de 1964 onde muitos dos revolucionários comunistas estavam infiltrados nas células vermelhas para dedurar (alcaguetes), os verdadeiros comunistas (os fanáticos pela causa do proletariado); quando o Departamento de Ordem Política e Social (DOPS) conseguiam pegar os verdadeiros comunistas torturavam e eliminavam da face da Terra (matavam), mas, os dedos duros da revolução marxista esses eram presos para que não houvesse suspeitas de suas ligações com os militares. 

Vejam o dedo da Dilma Rousseff apontando, não perdeu o vício.

À década de 1960 foi um período onde houve uma infiltração nos meios políticos de líderes comunistas com o apoio do presidente da República João Goulart que tinha ideias socialistas comunistas e incentivou muitas células vermelhas em todo o país. Foi um período de muitas manifestações de esquerda, foi por isso, que os militares queriam conhecer todas as células e seus líderes, e para isso, teriam que ter a colaboração dos infiltrados alcaguetes que ajudou a eliminar os líderes e os simpatizantes pela causa vermelha. Só assim, a revolução ou golpe militar se livrou dos opositores e revolucionários comunistas.

Quando os militares tomaram o poder do país já tinham esfacelado todas as células comunistas, e quem sobrou? Os alcaguetes.  Estes foram agraciados com os exílios e que, depois, foram chamados para o Brasil pela anistia geral e honrados com os direitos de elegibilidade política e chegaram aos mais importantes postos dos poderes: Legislativo e Executivo

O que se esperar de pseudo-comunistas e assaltantes de bancos, ladrões de cofre etc. “Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político”. Foi isso que aconteceu nas eleições brasileiras votaram em ladrões e o que esperavam o povo? O povo votou numa quadrilha mafiosa que delapidaram todo o patrimônio do Brasil em favor de uma rede bancária nacional e internacional.  Que comunistas são esses que vivem pedindo dinheiro ao regime capitalista? 

A sujeira foi tão grande que nem a Dilma Rousseff conseguiu inalar a fedentina da corrupção, apertou o nariz para não sentir a podridão criada pelos seus asseclas corruptos.  Pior do que ser comunista é ser corrupto.

Que candidatos socialistas são esses que só se uniu aos poderosos mundiais do regime capitalista e continuam no poder e com todo prestígio de quem colaborou com a Revolução ou Golpe de 1964 salvando a pátria do Regime Soviético, mas, como todo bom alcaguete entreguista se infiltrou no poder para entregar o Brasil ao capitalismo globalizado.

Fizeram do povo um palhaço ou um bufão da corte que vai pagar a conta dos pseudo-governantes do país. Paguem as contas palhaços!









Por:Ernani Serra 
Pensamento: No picadeiro do circo político, você o povo, são os palhaços desses políticos.
Ernani Serra