Leitores Online

6 de jan de 2017

As Placas Tectônicas podem Afundar

O homem está brincando com fogo e subestimando o poder da natureza, a natureza todos os dias está mostrando o seu poder de destruição contra essa humanidade que desdenha do clima e de todas as catástrofes naturais.

O homem está vendo o clima cada dia mais quente e acha que tudo isso é normal, enquanto isso, nada faz para diminuir ou acabar com o monóxido de carbono (CO) na atmosfera:

Definição
O Monóxido de Carbono é um gás derivado da queima incompleta de combustíveis fósseis (carvão vegetal e mineral, gasolina, querosene e óleo diesel). As queimadas, que ocorrem em florestas do mundo todo, também lançam na atmosfera milhões de toneladas de monóxido de carbono. 

Características principais 
Este gás é inflamável,  incolor e inodoro (não possui cheiro). Sua fórmula química é CO.

Perigo de inalação 
O monóxido de carbono é altamente tóxico. Inalado em pequenas quantidades pode causar dores de cabeça, lentidão de raciocínio, problemas de visão, redução da capacidade de aprendizagem e perda de habilidade manual. Em quantidades maiores pode levar o indivíduo a morte por asfixia.

O homem continua numa explosão demográfica contínua sem querer ver o rastro de destruição que a natalidade está causando no meio ambiente.

Outro grande perigo que a humanidade está para sofrer com as consequências da insanidade política governamental é de uma corrida armamentista entre os Russos e os USA, com a sofisticação das armas nucleares e laser cada vez mais poderosas. O homem está se preparando para a sua própria autodestruição em massa.

Os políticos não acreditam que as explosões nucleares subterrâneas e no solo podem afetar a crosta terrestre, acham que a superfície da Terra é bastante sólida para aguentar os impactos desses petardos nucleares. Eles ainda não observaram que cada vez que um país detona uma Bomba Atômica principalmente as subterrâneas em alguns dias acontece um terremoto em algum país do globo terrestre e ainda podem essas explosões nucleares afetarem também as erupções vulcânicas. 

O mundo não é tão seguro assim, estamos sobre placas tectônicas flutuando num oceano de lavas (magma) incandescentes, onde todos os continentes estão cercados por um cinturão de fogo. 

Cada vez que um país de governo inconsequente detona um petardo nuclear subterrâneo essa explosão é tão forte debaixo da terra que sua vibração e energia percorre todo o planeta e onde encontra uma falha rochosa pode jogar uma placa sobre a outra e provocar um terremoto ou maremoto ou até causando o desmoronamento e abrindo rachaduras nos dois Continentes Glaciais: Ártico e Antártico, é o caso dos degelos e da fissura nos blocos de gelo nesses continentes.

Quanto a explosão nuclear sobre o solo pode causar o aumento de calor na atmosfera e a radiação que pode causar a morte e a contaminação radioativa na hidrografia, na fauna e flora.

Essas experiências nucleares poderão causar um esfacelamento das placas tectônicas por pressão e afundar continentes.

As civilizações poderão desaparecerem da noite para o dia, num terremoto ou maremoto, causado pelo homem insano.










Por: Ernani Serra 
Pensamento: O homem está jogando a sua própria vida em experiências suicidas numa corrida armamentista para autodestruição da humanidade.
Ernani Serra