Leitores Online

29 de jan de 2017

Caixa 2


Só no Brasil é que os políticos não são honestos consigo mesmo, usam do poder para fazer malandragens e agem com subterfúgio como se fossem marginais congressistas. 

Já não bastam as artimanhas dos processos Jabutis que são infiltrados nos processos principais e de grande importância na pauta do plenário, agora vem esses viciados em articulações fraudulentas para beneficiar os criminosos do Caixa 2 que queriam aprovar uma anistia favorecendo os seus amigos criminosos que estavam sendo julgados pelo Lava jato na Polícia Federal de Curitiba pelo juiz Sergio Moro.

Os parlamentares sabiam que a anistia do Caixa 2 que estavam pleiteando era desonesta, ilegal e imoral que queriam votar na calada da noite em sessão extraordinária para aqueles grupos políticos que estavam conspirando contra a justiça. 

Felizmente, essa manobra de alguns partidos foi descoberta por outros partidos que repudiaram o texto e de imediato retiraram da pauta de votação no plenário da Câmara dos Deputados e como covardes, ninguém quis ser o dono do projeto maquiavélico, ninguém sabe e ninguém viu, e ficou o dito pelo não dito e ninguém foi responsabilizado.

É assim que agem sempre esses parlamentares brasileiros em causa própria e o povo que se exploda.







Por: Ernani Serra 
Pensamento: Há corruptos e corruptores na política brasileira porque os representantes do povo não tiveram educação e nem instrução. O que se esperar de políticos desse quilate? 
Ernani Serra