Leitores Online

3 de jan de 2017

Casa de "Massagens"


 Casa de prostituição
        Art. 229 - Manter, por conta própria ou de terceiros, casa de prostituição ou lugar destinado a encontros para fim libidinoso, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente:
        Pena - reclusão, de dois a cinco anos, e multa.

Rufianismo
        Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça:

        Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.
        § 1º - Se ocorre qualquer das hipóteses do § 1º do art. 227:
        Pena - reclusão, de três a seis anos, além da multa.
        § 2º - Se há emprego de violência ou grave ameaça:
        Pena - reclusão, de dois a oito anos, além da multa e sem prejuízo da pena correspondente à violência.
­­                    
Essas casas de massagens não passam de bordeis disfarçados e camuflados como é o caso dos Motéis.  

A lei diz que a prostituição não é crime, mas manter casas de prostituição é crime Art. 229. Apesar de ser crime ninguém vai preso e essas casas continuam a funcionar, agora, com a maquiagem de casas de massagens. A Justiça e as Polícias deveriam exigir dessas casas e das massagistas um diploma ou algum curso que lhe dessem o direito de exercer essa profissão, e que, essas casas fossem realmente de massagens. Toda prostituta hoje no Brasil é massagista. 

A máfia da prostituição está aumentando, mas, com o propósito de viciar as jovens e vender drogas, esses mafiosos estão destruindo a sociedade e pondo as famílias na promiscuidade social, o Brasil já não está valendo nada e com a expansão vertiginosa da prostituição é que vai piorar a marginalização dos jovens e das jovens que são levados a essa situação pelos cafetões e cafetinas (rufiões) aos estabelecimentos sexuais por dinheiro. 

Isso é escravidão branca, é venda de corpo humano, na situação que o Brasil está numa recessão sem precedentes, legalizar a prostituição como uma profissão, mais da metade da população do Brasil vai se candidatar a admissão nesse macabro emprego. É quando o Brasil vai se tornar uma nação prostituta. Belo título para um país de tamanho continental mais abobalhado.

As leis do Brasil sobre a prostituição está se tornando uma miscelânea e uma Torre de Babel, ninguém mais entende, uns dizem que é crime outras dizem que não é.  

O crime é para todos, não se deve diferenciar de um para o outro.

Já tem uma lei da deputada Gabriela Leite de nº 4.211/12 solicitando a legalização da prostituição como profissão. Como a máfia é poderosa talvez os parlamentares aceitem a legalização da prostituição.

Essas casas de prostituição e a própria prostituição em si, e em quaisquer lugares são um antro de doenças venéreas e doenças epidemiológicas por se tratarem de grupos de promiscuidade social. 

É uma tristeza ver crianças, adolescentes e adultos se venderem como num leilão, o seu corpo, a sua moral e dignidade, em troca de uma necessidade de sobrevivência, por causa de um governo corrupto que assaltou os cofres do país deixando todos na falência moral e financeira.

Deveriam acabar com a prostituição fechando todos os bordeis e moteis e investindo na educação e saúde da juventude dando oportunidades de empregos honestos e dignos de uma criatura humana. A prostituição é a decadência de um país e de uma nação.

No Brasil a prostituição, as drogas e o tráfico de armas são incentivadas pelo próprio governo com dinheiro público que nada fazem para acabar com o mal social.







 
Por: Ernani Serra
Pensamento: A prostituição é o escárnio e o escarro da humanidade.
Ernani Serra