Leitores Online

5 de fev de 2017

Proposta de Emenda a Constituição 241 (PEC 241)


Cujo autor dessa PEC 241 é o Ministro da Fazenda Henrique Meirelles que está nos Estados Unidos apresentando esse arrocho fiscal ao FMI e ao Banco Mundial que acharam muito bom; porque o que é bom para eles é péssimo para nós.

Vamos ficar pior do que a Grécia e outros países europeus que foram submetidos ao Plano de Austeridade Fiscal.

Vamos passar 20 anos marcando passo sem sair do lugar acorrentados a PEC 241, saiu um monstro e já estão criando outros, será que os parlamentares vão mesmo trair o povo brasileiro com essa proposta indecente e indecorosa contra o povo e a favor dos interesses dos banqueiros internacionais que pretendem mandar indiretamente no Brasil!

Já não bastam a situação de mendicância da Saúde, Educação, Previdência Social e Assistência Social que vivem e sobrevivem em estado de guerra, abandonados à própria sorte. 

Mas como os brasileiros são verdadeiros cordeiros vão aceitar e até achar que é para o bem da nação.
O surreal de tudo isso é quê, o povo sai em passeatas pelas ruas cobrando vinte centavos pelo aumento das passagens de ônibus, o governo vai reduzir os salários, aumentar a inflação e a recessão através da PEC – 241 e ninguém reclama ficam todos calados e acovardados esperando que a morte passe a lâmina nos pescoços. 

Se um marginal rouba uma carteira ou um celular na rua o povo se revolta e lincha o delinquente até a morte se não aparecer os policiais para impedir, mas, por outro lado, os governantes roubam milhões e prejudicam toda a nação e ninguém se escandaliza e são capazes até de reelegerem esses criminosos e corruptos políticos nas próximas eleições.      Agora vem com esse slogan bonito de PEC do Teto de Gastos atingindo toda a nação que vai sofrer a escravidão durante vinte anos de látegos e grilhões. 

Só aparecem políticos xenófilos e um grupo de brasileiros aplaudindo como se fossem os salvadores da Pátria esses invasores do Lesa a Pátria.

Mas como os brasileiros são verdadeiros cordeiros vão aceitar e até achar que é para o bem da nação.
Os caminhos certos para a prosperidade do país esses políticos ignoram só acertam no errado, ou seja, Planos de Austeridades Fiscais idealizados pelos banqueiros dos Estados Unidos. 

Precisamos de Planos de Prosperidade e Redução Fiscal, isso eles não querem, porque vai aumentar a produção, baixar a inflação e diminuir a recessão com crescimento do comércio e indústria nacionais. Eles estão levando o país e a nação ao caos socioeconômico e financeiro. Está do jeito que o Diabo gosta.




Por: Ernani Serra 
Pensamento: Os demônios estão vindo na imagem de Jesus Cristo o Salvador para formar uma Nova Ordem Mundial demoníaca.
Ernani Serra