Leitores Online

23 de fev de 2017

Que paguem todos os Responsaveis pela Crise


O Brasil caiu em desgraça quando foi criado o Partido dos Trabalhadores (PT) e a população brasileira começou a votar nesses candidatos fichas sujas apresentadas pelo partido dos trabalhadores em que os eleitores incautos ou aqueles fanáticos e comprometidos com a ideologia comunista; elegeram nos Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário esses políticos corruptos que implodiram a nação e o país.

Todos os políticos têm rabo preso com a corrupção dos presidentes que gastaram mais do que arrecadaram no orçamento da União, portanto, toda essa crise que os brasileiros estão passando foi um meio de retirar a culpa dos políticos na gastança e colocar nas costas do povo e obrigar a apertar os cintos e fechar a boca por vinte anos de pagamento aos credores banqueiros nacionais e internacionais.

Por justiça quem deveria pagar pela má gestão criminosa e de Lesa a Pátria deveria ser todos os políticos, e não o povo, que não participou dessa patifaria de entrega a Pátria, portanto, as Forças Armadas deveriam destituir todos os políticos de seus mandatos para que pudessem pagar pelos atos criminosos de gastar acima do que ganham, porque foram eles que criaram a crise no país e na nação.

Se todos os políticos perdessem os mandatos o país iria sair da crise em poucos meses porque a nação iria se beneficiar de trilhões de reais por mês, ou seja, o Brasil iria economizar essa fortuna que o povo paga mensalmente a esses sanguessugas para gerirem mal o país e ainda por cima criam leis contra o povo brasileiro.

Esses políticos marajás só fazem leis para beneficiar os poderosos e colocar na conta do povo para pagar as despesas ilícitas.

Vamos salvar o povo desse débito governamental e obrigar os políticos a pagarem todas as suas contas indevidas com os seus próprios salários, vantagens, regalias e negociatas. 

O Brasil iria agradecer de se livrar desses parasitas que infestam o orçamento do país e o bolso dos contribuintes como uma praga fiscal, corroendo os salários dos assalariados e impondo a corda no pescoço dos contribuintes com impostos e leis de austeridade que vai levar o povo a miséria social. 

Esse rolo compressor um dia vai passar por cima das Forças Armadas que hoje estão inertes esperando que os Estados Unidos lhes deem a ordem de atacar. As Forças Armadas são incapazes de tomarem decisões dentro do Brasil por conta própria, sempre na dependência colonial dos EUA.




Por: Ernani Serra
Pensamento: Precisamos de políticos governando para o povo. Quando não governam para o povo é melhor tirar todos da política.
Ernani Serra