Leitores Online

12 de mar de 2017

A Máfia da Corrupção Está Solta no Brasil


O Congresso Nacional transformou as 10 Medidas da Anticorrupção em 10 Medidas a favor da corrupção. Como esse Congresso está cheio de mafiosos corruptos com processos na Lava-Jato, não é a priori, de sancionar medidas contra a corrupção, e sim, em defesa dos corruptos.
Essas 10 medidas que elaboraram furtivamente pela madrugada contra o Judiciário foram para deixar a Lava-Jato amordaçado e refém desses políticos corruptos.
O Brasil está sem poder Legislativo e sem o Judiciário, já é hora de tomarem uma posição em favor da nação e do país que está a cada dia afundando num lamaçal de incompetência e de grupos políticos entreguistas-corruptos e de um caos econômico com um PIB deficitário (negativo), uma sociedade abandonada com um índice de desempregados jamais visto neste país (recessão), inflação elevada, saúde, educação e Previdência Social falidos. Se estamos num barco sem rumo e sem piloto nessa falsa democracia que não deixa de ser uma anarquia política, onde estão as Forças Armadas, para manter o equilíbrio, a paz, e a segurança nacional que estão por um fio? Temos que ter um órgão de autoridade que possa garantir o bem-estar do povo e a ordem social.
A Lava-Jato e o Judiciário já ameaçaram abandonar as investigações caso o presidente Michel Temer vir a sancionar a lei deturpada do Legislativo contra o Judiciário, isso é a pior das consequências que a sociedade poderá enfrentar quando um país se torna refém de bandidos que ameaçam o próprio Judiciário, estão amedrontando a Justiça e colocando-a de joelhos, rendida aos interesses mafiosos nacionais e internacionais.


Por: Ernani Serra
Pensamento: Querem tomar o Brasil de assalto de qualquer maneira.
Ernani Serra