Leitores Online

22 de abr de 2017

Homem ou Demônios-Monstros


Até quando vamos tolerar essa crueldade contra os animais silvestres?

Que humanidade é essa? Tão desalmada!   Com tantas leis inoperantes e se achando que são cristãos, muçulmanos, judeus, evangélicos, etc. Onde está o seu amor pelos seres vivos? E se acham humanos nessa cadeia dos seres vivos, mas na verdade, se comportam como demônios e seres monstruosos não só, contra os animais irracionais como foi denominado pelo homem, mas esses animais irracionais estão se comportando bem melhor do que o homem, esse homem está trucidando e decapitando os seus semelhantes em nome de uma guerra ou a qualquer preço. 

Agora vem o presidente Donald Trump dizer que o homem não é responsável pelo aquecimento global, ser nacionalista é uma coisa, mas ser burro é outra coisa e insensível é monstruosidade. Continuem queimando os combustíveis fósseis, a natureza agradece, pois está dentro do plano de autodestruição da humanidade. A natureza vai se vingar do homem demônio monstruoso. Tem outro plano da natureza que o Donald Trump talvez desconheça, incentive a explosão demográfica mundial, esse sim, é o responsável por todas as tragédias da humanidade.

Se os negros africanos vêm dizimando com os elefantes é porque são pagos pelos civilizados para tal crime ambiental, se não houvessem compradores desse mercado negro invisível e satânico não haveria a caça e a tortura de animais, os maiores criminosos são os que compram os marfins, os chifres de rinocerontes, as barbatanas de tubarão etc. Os africanos tribais são os efeitos, mas as causas estão na “civilização” que se dizem “humanos”.

Estamos vendo a que espécie de humanidade a humanidade está se transformando, saímos da Era da Pedra Lascada com toda barbárie animalesca e chegamos a uma civilização monstruosa com capacidade de exterminar todas as vidas do planeta Terra com suas engenhosas Bombas Nucleares e um arsenal de extinção global. Superamos o homem animal do passado com o homem “sábio” de hoje. A sabedoria do homo sapiens os levará para o inferno da morte, é quando os civilizados vão pagar por todos os seus crimes contra a natureza. O homem fala muito de Deus, mas não cumpre com nenhum dos 10 Mandamentos e violam a todos. O Deus da humanidade está da boca para fora e dentro, está o seu inferno com todos os demônios. Vejam abaixo como são tão civilizados essa humanidade de hoje, isso é que é humanidade.









Por: Ernani Serra
Pensamento: A sentença de morte não é para os inocentes e sim, para os criminosos pecadores.
Ernani Serra