Leitores Online

27 de abr de 2017

Os Quatros Cavaleiros do Apocalipse


O Brasil está caminhando para o apocalipse desde que surgiu o comunismo em décadas passadas e até hoje estamos sob o mesmo idealismo ditatorial marxista que se choca com o idealismo dos capitalistas mundiais. 

Ambos os regimes formam os Quatro Cavaleiros do Apocalipse que vem trazendo através dos tempos: O anticristo, fome, guerra e morte

No Brasil estamos passando pelo anticristo, fome e morte só falta a guerra. Deixaram o Brasil numa situação de calamidade social e econômica jamais visto na história desse país. Os anticristos assaltaram os cofres da nação falindo o país. Estão impondo leis antissociais que chamam de austeridade fiscal, estão fazendo acordos com os Estados para salvar da falência em contrapartida os governantes estatais têm que enxugar a máquina principalmente com demissões de funcionários aumentando o desemprego. Criaram situações políticas que fecharam o comércio e a indústria com falências. O PIB só dá negativo. Penhoraram com o endividamento o Brasil, na rede bancária nacional e internacional. O país está sem saúde e sem educação e o povo morrendo a míngua.

Os quatro cavaleiros do apocalipse estão atropelando e pisoteando o povo com seus cavalos sem dó nem piedade.





Por: Ernani Serra
Pensamento: Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
Ditado Popular