Leitores Online

9 de abr de 2017

Tráfico de Animais Silvestres


No Brasil o tráfico de animais silvestres é muito comum apesar de leis que não funcionam, é um costume rentável aos traficantes que não têm humanidade e zombam da justiça que nada faz contra eles, é um faz de conta que está aplicando a lei, querem elaborar uma lei mais severa contra o tráfico, isso não passa de propaganda enganosa, se a lei mais fraca que penaliza hoje esses maus caráter não funciona, como vai funcionar uma lei mais severa, é tudo um conchavo, têm dois traficantes que já foi multado em oito e nove milhões de reais e não pagaram nem um centavo, a lei manda penalizar esses bandidos com prisão de um a cinco anos, eles entram pela porta da frente e sai no mesmo dia pela mesma porta, felizes e palitando os dentes.

Eles zombam de todos os órgãos de combate ao tráfico de animais silvestres. Cadê os órgãos de defesa desses animais que sofrem maltrato e a maioria morrem no cativeiro e no transporte irregular dentro de caixas fechadas e sufocantes.

São os algozes e os torturadores de animais.  Quando vai haver justiça nesse país do faz de conta e penalizar esses bandidos cruéis.




Por: Ernani Serra
Pensamento: As leis que tiverem dúbias ou múltiplas interpretações não são leis, são invenções jurídicas. A lei para ser lei tem que ser cristalina e com uma única interpretação clara e evidente.
Ernani Serra