Leitores Online

16 de mai de 2017

Rota da Seda


A China está se expandindo pelo mundo com a finalidade da hegemonia mundial, para a China a Globalização foi muito boa para seus objetivos expansionistas. 

A China defende a Globalização fora de seu território, mas, continua com o seu nacionalismo comunista e protecionismo dentro do país. 

A China pretende fazer o mesmo que os capitalistas já fazem há muito tempo, investir em outros países como multinacionalistas nos mercados e também na imigração com o intuito de minar os países invadidos e tomar o poder desses países através da economia e da política.

A China agora vem com essa estratégia de Rota da Seda que só vai beneficiar principalmente os chineses, pois a China se torna o centro da expansão dessa Rota da Seda que se vai expandir através de rodovias, ferrovias e vias marítimas se ligando a todo o Continente Europeu e Asiático. 

A China com seu comunismo moderno está conquistando todos os países e se infiltrando em todos eles através das imigrações, das exportações, das indústrias etc. A China está a caminho de se tornar o país mais poderoso do mundo. 

A China não é flor que se cheire, é um povo muito perigoso, sagaz, frio, calculista, guerreiro, etc.

Com essa rota da seda a China vai dominar todo mercado euroasiático é o primeiro passo para o seu império globalizado na Nova Ordem Política.








Por: Ernani Serra
Pensamento: As serpentes se enroscam para dar o bote certo.
Ernani Serra