Leitores Online

24 de jun de 2017

Cadê o Dinheiro que estava Aqui?


A Noruega reclamou do presidente Michel Temer da falta de compromisso do Brasil com o desmatamento na Amazônia e afirmou que vai cortar pela metade o financiamento ao Fundo da Amazônia firmado com o Brasil se o desmatamento continuar a crescer nesse Estado.

A Noruega deveria cortar todo o financiamento pois não existe uma política séria nesse país; com esses governantes anteriores e atuais que não se importam com o futuro das florestas amazônicas e nem com o futuro da humanidade, são pessoas corruptas que só visam o dinheiro e o prestígio dos poderosos do desmatamento ilegal que está se tornando oficial pelo governo quando permite a devastação da floresta para beneficiar agropecuaristas e madeireiras de exportação. 

São governos desonestos que recebem um bilhão de dólares da Noruega para o Fundo da Amazônia e ninguém vê essa aplicação no combate ao desmatamento ilegal, ao contrário, a cada ano o desmatamento aumenta de maneira vertiginosa e criminosa.

Só temos governantes que falam muito e nada fazem, procuram emprenhar tudo e todos pelos ouvidos, são falsos profetas que só fazem enganar o povo com suas atitudes malévolas. 

Esses países nórdicos são monarquias que cumprem com suas palavras e acreditam nos tratados firmados com outros países que esperam ser honestos e decentes com seus compromissos, mas onde está a decência e a honestidade dessas autoridades brasileiras que estão manchadas com a desonestidade e corrupção generalizada

Infelizmente, o Brasil não é um país sério e confiável.









Por: Ernani Serra
Pensamento: Onde há corrupção não se pode confiar no governo.
Ernani Serra