Leitores Online

21 de jun de 2017

Presidentes que Implodiram o Brasil


O primeiro presidente que implodiu o Brasil foi Juscelino Kubistchek que encontrou o caixa da União abarrotado de dólares e ainda pediu empréstimo ao FMI para a construção de Brasília em tempo recorde deixando o país comprometido com os banqueiros internacionais. O presidente JK tinha a intenção de desenvolver o país para os estrangeiros tanto é que, começou a entrada de indústrias estrangeiras e daí em diante as portas estavam abertas para as multinacionais entrarem e tomar conta de todo mercado atacadista e varejista da nação. Foi e está sendo uma invasão silenciosa dentro da economia nacional. E quem era JK um filho de imigrante.

Depois vieram o quarteto fantástico de vilões: Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Vana Rousseff e Michel Temer. Essa quadrilha espetacular traidora conseguiu enganar tudo e todos.  Venderam em leilões e privatizações todas as riquezas do Brasil e ainda estão querendo mais, as infraestruturas do país, para escoamento rápido dessas riquezas minerais antes que chegue um governo nacionalista e acabe com a festa do Bolinha.

Agora aparece um asno na CCJ que aprova uma PEC que permite “A ESTRANGEIROS” votarem e serem votados nas Eleições Municipais. Agora vai fechar o ciclo das invasões com os estrangeiros dentro da política brasileira. Os estrangeiros já tinham invadidos: as riquezas do solo e subsolo, o mercado varejista e atacadista, as indústrias e só faltava a política que vai começar agora. Que país é esse? Que povo é esse? Onde está a segurança nacional? Perdemos tudo e deixamos um Brasil Bobão. 

Tudo indica que está havendo uma conspiração internacional não só contra o Brasil mais contra outros países do primeiro mundo como a Alemanha cuja ministra disse que a Alemanha do futuro seria um país islâmico. O islamismo está crescendo de maneira acelerada em toda parte do mundo com suas religiões e mesquitas e fazendo uma lavagem cerebral nessa população de infiéis para no futuro conquistar o país. A intenção do islamismo é de um poder universal e estão se infiltrando e conquistando os seus objetivos no mundo.

É assim que os imigrantes vão tomando um país de cada vez, aos poucos, um Decreto aqui, uma lei ali, uma PEC e por aí vai minando tudo e conquistando o poder do país. É de grão em grão que a galinha enche o papo.

Tudo isso é estratégia de imigrantes que os brasileiros acolheram no passado e hoje, querem invadir o país com os seus compatriotas, o Brasil está sendo atraiçoado por aqueles que foram estendidas as mãos amigas e querem nos apunhalar pelas costas. Os coitadinhos de hoje, serão os monstros de amanhã. Os imigrantes querem o poder político para mandar no país e no povo e esse povo vai se transformar em escravos desses Zé Ninguém através de leis austeras contra o povo e o trabalhador, como a PEC 55 e as leis: da Previdência, Reforma Trabalhista, da Terceirização, etc. Vejam que toda desgraça do Brasil aconteceu e está acontecendo pelas mãos de imigrantes que estão no poder e os brasileiros como Maria que vão com as outras vão sendo levados para o sacrifício, os brasileiros são como piolhos que só andam pela cabeça dos outros. Povo sem visão política.




Por: Ernani Serra 
Pensamento: Quem dá o que tem a pedir vem.
Adágio Popular