Leitores Online

10 de jul de 2017

A Máfia contra o Ibama


Enquanto o governo fecha a Lava-Jato por falta de verbas, e compromete toda a operação contra a corrupção dos tubarões da política nacional, agora a Polícia Federal está atrás dos pequenos e médios traficantes e corruptos civis. 

O Ibama comprou várias viaturas para combater o tráfico de drogas, o desmatamento florestal, as invasões de terras, garimpos ilegais, etc.

A cegonheira (caminhões que transportam viaturas) foi queimada com várias viaturas do Ibama para impedir as ações dos criminosos da região, tudo isso indica a mão criminosa de fazendeiros e agropecuaristas de exportação que estão ligados aos crimes de contrabando e outras irregularidades com o ilícito. Quem toca fogo nos caminhões são os piões (testas de ferro) a mando desses chefões do crime organizado.

É preciso combater essa corja de corruptos criminosos para que o país se estabilize e corrija o curso da nação em desenvolvimento. A crise do Brasil está ligada a todas as irregularidades criminosas civis e políticas.

Não é mudando governo e sim moralizando a consciência de cada pessoa na honestidade ou fiscalizando e punindo com rigor todos esses atos criminosos e fazendo uma política de fronteira fechada com severas fiscalizações nos portos e aeroportos do país.






Por: Ernani Serra
Pensamento: Acabou a pesca aos tubarões agora vamos atrás das sardinhas.
Ernani Serra