Leitores Online

13 de ago de 2017

Mix de 1964


O povo brasileiro está tão revoltado com atual conjuntura política do Brasil que estão apelando para que as Forças Armadas assumam a direção política e o futuro do país, numa segunda revolução ou golpe militar.

Não adianta trocar seis por meia dúzia, porque os militares de 1964 que assumiram a direção do Brasil eram compostos por oficiais da extrema direita (entreguistas) como queriam ser os da esquerda comunista, entregar o Brasil a União Soviética. 

Foi uma revolução inócua por não atender as necessidades do povo brasileiro e nem foi um golpe para defender o país das mazelas sociais, foi um golpe político-militar com interesses internacionais dos EUA. 

Vejam agora, estamos numa crise socioeconômica, financeira e de segurança nacional, esmagando o povo, e as Forças Armadas não estão nem aí para o que está acontecendo com o povo brasileiro. Essa crise que estamos passando não vem atingir aos interesses dos EUA ao contrário só vem beneficiar o FMI e todos os banqueiros internacionais e a própria nação norte-americana, e o povo que se exploda! É por isso que os EUA não se interessam em mudar a corrupção e o que está acontecendo no Brasil é do interesse internacional essa crise brasileira.

Como foi uma revolução comandada pelos EUA e teve a finalidade cumprida, então os EUA mandou que entregasse o país aos civis. 

Não é dessa revolução ou golpe militar que precisamos, queremos um golpe militar de centro com todos os oficiais nacionalistas que defendam os interesses da nação e do país e não uns militares comandados internacionalmente. 

Os países nórdicos que são os países mais civilizados do mundo não tiveram revoluções e nem ditaduras militares, mas se tornaram grandes países por terem homens honestos e dignos de sua pátria que defendem com nacionalismo até a morte. 

Até os EUA sentem falta do nacionalismo na alma norte-americana.

Por falta de nacionalismo e honestidade é que estamos nessa situação de corrupção venal, mercenarismo patrocinados por empresas e de Lesa-Pátria.

     Temos duas opções:
     1º - Uma Democracia livre e nacionalista

     2º - Uma Ditadura nacionalista. 

Só não podemos continuar com essa democracia ridícula, imoral, corrupta, esmagadora, anárquica, etc. Tem que haver um jeito para melhorar a situação do povo brasileiro, com amor ou com armas.





Por: Ernani Serra
Pensamento: Serás um homem histórico ou um verme esquecido na podridão.
Ernani Serra