Leitores Online

17 de ago de 2017

O Brasil em Perigo


O presidente Michel Temer e seu Ministro da Fazenda Henrique Meirelles que vem estrangulando a economia popular através de suas leis e Pécs austeras que só trazem impopularidades a nação por infringir situações de desespero aos trabalhadores e ao povo.

Enquanto isso, os políticos não sabem o que é crise, estão nadando em dinheiro público e jogando as suas incompetências nas costas do povo brasileiro.

Cada dia tira mais direitos e garantias constitucionais dos trabalhadores e do povo e ninguém se revolta. 

Agora virou moda a equipe econômica do Brasil só faz tirar dos trabalhadores e do povo através dos impostos e outras medidas impostas pela PEC e Leis.

No governo da presidenta Dilma Rousseff houve um corte nas verbas das Forças Armadas que diminuiu o seu efetivo militar. 

Agora o presidente Michel Temer cortou 40% das verbas das Forças Armadas deixando essas corporações numa situação crítica e expostas ao ridículo como Força de Segurança Nacional. 

Os bandidos agora estão como o diabo gosta, todos soltos e fazendo o que querem dentro da sociedade, inclusive as máfias estão adorando esse corte nas verbas federais dos militares da União. Agora é que vão passar pelas fronteiras o contrabando de armas e drogas. Daqui a pouco, os bandidos estão com um Exército Mafioso Marginal mais bem armados do que as Forças Armadas e as Forças Auxiliares e ceifando muitas vidas.
Que governo é esse? Marginal ou Nacional. 

Os bandidos dos morros e as Máfias não sabem o que é crise, estão no mesmo patamar dos políticos, vivendo nababescamente como marajás. Quem está se explodindo são as pessoas honestas que trabalham pela sobrevivência, só a desonestidade é que está prosperando nesse caos de crise.

Se as Forças Armadas não tomarem uma posição enérgica contra esse governo desgovernado o país vai cair em mãos de ditadores da esquerda como já estamos sentindo os seus efeitos malévolos na direção antidemocrática.

Se a crise foi criada pelos políticos nada mais justo do que eles serem cortados da política para acabar com a crise, já pensou em todos esses políticos serem caçados o quanto ficariam em dinheiro para saldar a dívida do Brasil! O Brasil ia prosperar com ordem e progresso.

A desgraça do Brasil são os políticos corruptos e os corruptores. Querem dar o golpe de misericórdia no Brasil com a decadência do povo, das Forças Armadas, das riquezas privatizadas, estão preparando o Brasil para dar o xeque-mate na economia, finanças, etc., e tomar de assalto esse Brasil Bobão. Brasil globalizado menos dos brasileiros.







Por: Ernani Serra
Pensamento: Espelho, espelho meu, tem um país mais corrupto do que o meu, “Brasil”.
Ernani Serra