Leitores Online

30 de ago de 2017

o STF apoia a Corrupção Edêmica


O Supremo Tribunal Federal (STF) está contribuindo com a epidemia da corrupção generalizada no Brasil. O ministro Rodrigo Janot está dizendo que a Lava Jato já fez o seu papel e precisa acabar as investigações da Polícia Federal no combate a corrupção, a Lava Jato não pode ficar para sempre.

O Procurador-Geral da República do Brasil Rodrigo Janot não deveria ter dito tamanha asneira, quando o mesmo, tem a obrigação de defender a honra e a justiça no Brasil, tirar a Lava Jato no combate a corrupção é o mesmo que dar um aval ou um habeas corpus aos criminosos, é se tornar conivente com o crime organizado.

Já não basta o que vem fazendo o ministro Gilmar Mendes do STF, soltando criminosos da economia pública que estavam como réus nas investigações de corrupções; enquanto alguns juízes primam pela boa conduta e honestidade dos seus deveres, o STF está entrando em rota de colisão com a Polícia Federal e a Lava Jato.

Os criminosos e ladrões do Erário Público continuam soltos, mesmo com condenações (réus); por serem indivíduos poderosos da política se julgam acima da lei e a lei fica a margem e marginalizada porque a justiça não os põem nas cadeias, fica o dito pelo não dito. 

Temos Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff, Michel Temer etc. todos são criminosos, corruptos e corruptores por venderem o Brasil a varejo e em suaves prestações. 

O primeiro foi mercenário pelas vendas das riquezas do Brasil; o segundo, pelas obras faraónicas inacabadas; a terceira, pela venda do pré-sal da Petrobras e muitas outras, pelo gigantismo das obras inacabadas e pelos empréstimos bancários internacionais que ultrapassou as arrecadações do país; e o quarto, está fazendo tudo o que os três já fizeram e ainda dá propinas e cargos aos parlamentares para permanecer no cargo, elaborou leis austeras para dar o golpe de misericórdia no Brasil. O Temer mente quando diz que a Previdência é um órgão deficitário e a CPI mostrou que a previdência social é superávit em suas contas, o que deixa em déficit são os sonegadores que deixam de pagar a Previdência Social e o governo se torna conivente com esses atos corruptos de sonegação fiscal. Todos são criminosos, corruptos e corruptores perante a Constituição Federal e as leis primárias do país, portanto, todos mereciam estar presos e condenados. 

A Polícia Federal vai deixar de enxugar gelo pois, vão acabar com a Lava Jato para felicidade e alegria dos corruptos e corruptores. Os ladrões e criminosos estão com a faca e o queijo na mão e com a justiça, que não enxerga os atos criminosos.









Por: Ernani Serra
Pensamento: Quando o governo se desgoverna na corrupção e se entrega a atos mercenários o povo fica abandonado.
Ernani Serra