Leitores Online

11 de set de 2017

Metamoforse



Só existe um só Deus no Universo que é o Criador de tudo e de todos, o milagre da vida está a nossos olhos e nós como cegos não vemos a beleza divina em todas as criaturas que têm vidas. 

Um animal rastejante, feio e asqueroso, se torna em uma linda borboleta que todo mundo deseja pegar e se extasiar nas suas cores que é uma verdadeira obra de arte divina. O mais misterioso é que, não sabemos quem nasceu primeiro se foi a lagarta ou a borboleta, o mundo é um mistério sem fim. O bicho da seda que é uma lagarta que cria do nada como as aranhas, um fio para formar o seu casulo para procriar as mariposas. 

O ser humano é todo misterioso e não se dá conta disso, o seu organismo trabalha involuntariamente para digerir os alimentos, o coração bate sem parar a vida toda sem que o homem tome conhecimento disso, os cabelos nascem e não param de crescer e saem do nada, não existe nenhum novelo de cabelo dentro do homem, todo o corpo do homem é um mistério sem fim até os seus pensamentos que nascem do nada etéreo e se materializam em todas as formas que o homem desejar realizar. O planeta Terra todo é um mistério e ninguém sabe como apareceu a vida nesse planeta.

Os cientistas têm as suas teorias sem comprovação, é tudo por intuição subjetiva, o universo é tão profundo que se especular já é uma temeridade, é de enlouquecer e fundir qualquer cabeça se imaginar um universo sem fim e se imaginar que tem fim onde estará apoiado todo o universo? 

Vejam as florestas que o homem destrói e queima, mas em pouco tempo renasce das cinzas uma vegetação verde e abundante, isso é um milagre da metamorfose divina. Deus não para de dar abundância e fertilidade na natureza para a sobrevivência da humanidade e o homem a destruindo. Quando chegar o dia da esterilidade na Terra provocada pelo homem, então o homem vai reconhecer que tudo que fez, com sua engenhosa ciência e tecnologia não serviu para nada.

Lagos e rios mortos, mas quando volta a chuva resplandecem em vidas abundantes e ninguém sabe de onde veio tantos peixes.

O homem planta uma semente e nasce uma árvore que lhes dá centenas ou milhares de frutos, apesar da maldade do homem, Deus ainda tem compaixão dessas criaturas disformes e mostra ao “homo sapiens”, que Deus, está presente em tudo e dentro de nós mesmos, não precisamos nos agarrar com outras entidades quando temos Deus dentro de nós mesmos.  

Vejam e reflitam as gestações em todos os seres vivos inclusive no homem, é uma metamorfose divina que foi elaborada por um Deus sem nome e invisível, um verdadeiro milagre da natureza que criou vidas através de químicas orgânicas num laboratório simples que é o útero. Nenhum homem será capaz de criar uma vida como Deus criou, esses homens manipulam materiais orgânicos para criar uma vida em vítreo, que já eram vidas microscópicas, mas não criou a vida, a vida é uma propriedade de Deus, só Deus poderá dar vidas.  
  
O homem vive se digladiando por coisas supérfluas criada pelo próprio homem e está se esquecendo das maravilhas que estão ao seu redor.  Tudo que o homem cria é para a sua própria autodestruição, a humanidade pensa que está evoluindo com as novas tecnologias ao contrário estão a caminho da morte. A cada descoberta científica é mais um passo para a morte no futuro. O homem precisa olha para a natureza e respeitar essa Mãe que nos criou através da energia cósmica e divina.






Por: Ernani Serra 
Pensamento: O imaterial se materializa através da criação divina.
Ernani Serra