Leitores Online

30 de out de 2017

Que Mundo é Esse?


É o mundo da hipocrisia onde as pessoas criticam e se penalizam com os sacrifícios dos animais nos matadouros, mas continuam no hábito de comer carne; enquanto houver pessoas consumindo as carnes de animais jamais vão conseguir acabar com as matanças, são essas pessoas consumidoras que são responsáveis pelas mortes dos animais, a lei é: consumo versos produção. No dia que não houver consumidores as matanças de animais vão se acabar.

São essas mesmas pessoas que criticam as touradas, rinhas de galo, as lutas de cães e pássaros, as vaquejadas, lutas marciais, mas não deixam de ir para esses eventos criminosos, se não houvesse públicos para assistir e jogar não existiria esses "esportes" satânicos e cruéis. 

Existem os falsos moralistas que proíbem o nu artístico no You Tube, no Facebook, e em muitos sites de relacionamento, e têm famosas que foram fotografadas em revistas de adultos, foram atrizes pornôs, e não admitem que os internautas compartilhem essas fotografias explícitas, são verdadeiros túmulos caiados e falsos moralistas. Existem mulheres que já andaram nuas nas vias públicas, em Shopping, praias, etc. Hoje a nudez está em toda parte e não se deve censurar a internet nem outros órgãos de publicidade, não existe mais inocência nesse mundo cão e não se devem criar censuras onde não há moral. Toda censura é hipócrita e imoral. Muitos juízes usam faca de dois gumes, ou seja: Faça o que eu digo e não faça o que eu faço. São os hipócritas da Justiça e também existem os da política que criaram leis contra a nudez na internet.

Na humanidade está cheia de hipócritas e túmulos caiados.




Por: Ernani Serra 
Pensamento: O hipócrita é aquele que não vê a realidade da vida e pratica o inverso da moral. Dois pesos e duas medidas e faça o que eu digo e não faça o que eu faço. Túmulos caiados.
Ernani Serra