Leitores Online

26 de out de 2017

Quintetos da Morte


Esses cinco políticos (Fernando Henrique Cardoso (FHC); Luiz Inácio Lula da Silva; José Serra; Dilma Rousseff; Michel Temer), foram responsáveis pela falência do Brasil e suas conseqüências sócio-econômicas e financeiras.

Se houver eleições em 2018 cabe ao povo tirar da cesta essas frutas podres que estão contaminando as frutas sadias, é só, fazerem uma lista dos traidores em cada Estado que votaram no “sim” para perpetuar o governo de o presidente Temer, e não votarem nesses políticos venais e nem nos políticos corruptores.

Se os brasileiros continuarem a votarem nesses políticos corruptos e corruptores é por que não têm vergonha na cara, são analfabetos políticos, e merecem o governo que escolheram. 

Na atual conjectura política está muito difícil escolher um político honesto e que queiram defender os interesses do povo e do país. São caras e coroas de uma moeda com as mesmas faces, são dados viciados e cartas marcadas, a democracia está fedendo a podre.

Infelizmente, esses políticos atuais estão jogando a carniça para o povo e comendo as carnes sadias, até quando o povo vai pagar pelos crimes de Lesa a Pátria dos políticos?   O povo está sendo o bode expiatório desses bandidos antipatriotas que vivem nababescamente (nadando em propinas e negociatas) nos seus palácios e jogando as suas culpas nas costas do povo brasileiro. 

Ao tirar as riquezas (leilões e privatizações) do Brasil, estão tirando o pão de cada dia de todos os brasileiros e os deixando sem eira nem beira. A miséria vai aumentar no seio da sociedade enquanto pisamos sobre minas de ouro; pedras preciosas; petróleo; minérios de altos valores; agropecuária (agronegócio) que só vai matar a fome dos estrangeiros; etc.    Os brasileiros receberam um país rico e não souberam administrar essas riquezas e que, estão dando “de mão beijada” aos estrangeiros tudo o que têm e ficando sem nada. 








Por: Ernani Serra
Pensamento: Quando a esmola é muita, o santo desconfia.
Dito Popular